Qual o seu peso ideal
Uma maneira de avaliar seu peso é calcular o Índice de Massa Corpórea (IMC). Divida o seu peso (em quilos) pelo quadrado da sua altura (em metros). Se o resultado for menor que 18, você esta abaixo do peso. Se for entre 18 e 25, seu peso esta compatível à sua altura. Entre 25 e 30, você esta acima do peso. E acima de 30 é considerado obesidade. Mas não se engane: esse método não é definido. Uma menina alta e magra pode ter o mesmo IMC de outra mais baixa e cheinha. Alie a isso boa avaliação em frente ao espelho (peça ajuda a uma amiga). Será que você precisa mesmo perder tanto peso quanto deseja?
Depois de muiitas tentativas, finalmente eu consegui.. hihi eu vou fazer você RIR, CHORAR de tanto rir, e se EMOCIONAR com minhas passagens do dia, mês.. ou sei lah, quando der na teeia , '-'
Mais uma vez- Seja bem vindo \o/\o/\o/\o/\o/
Bom dia!
Boa Tarde!
Boa noite!
Seja bem vindo ao meu blog *-*
espero que vooc goste do que vai ler..
Alias.. digo vooc VAI gostar
melhor.. AMAR
aff eu sei que vai ser hilario ler as minhas postagens.
Volte Sempre tah!
Boa Tarde!
Boa noite!
Seja bem vindo ao meu blog *-*
espero que vooc goste do que vai ler..
Alias.. digo vooc VAI gostar
melhor.. AMAR
aff eu sei que vai ser hilario ler as minhas postagens.
Volte Sempre tah!
Procura alguam coisa? comece aqui.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Faiil
Eu preciso conversar com alguém, mas é muito difícil, por que... Sei la, eu não tenho coragem.Eu sou uma garota covarde, sei dá conselhos pra quem está numa situação complicada ---em relação a tudo---, mas quando o assunto sou eu e alguém... Putz, #*$@& Bahia.
Sou do tipo que odeia quando um amigo meu põe pressão pra eu ficar com alguém, ODEIO! Gosto quando é aquela conversa massinha, na qual vamos nos identificando. Foi o caso do ano passado... Nossa! Tava tudo muito maravilhoso, até demais ---tudo que é bom, alguma hora vai por água abaixo--- dessa vez foi fofocas, daí que vêm as confusões.
Uma colega minha resolveu falar com ele (sem me consultar), começou a fazer mil perguntas ---entrar na semana dele--- e, é claro, ele não gostou nada e começou a se afastar. Eu pensei assim: “Ta, os amigos dele estão estudando aqui no colégio agora, ele agora vai andar com eles”, mas a situação não é de se esperar. Se ao menos ele tivesse só se afastado, ele não fala mais comigo.
Isso só pode ter sido alguma macumba que colocaram em mim, porque toda vez é assim, eu nunca fico com alguém por sentimento, só em festas, jogos e etc. Isso acaba sendo meio “chato”, quando você quer ter uma decisão sozinha, isso não significa por uma amiga falando por você. Teria que enfrentar a situação de frente e SOZINHA, sem “ajudas”, que só fazem atrapalhar.
Mas agora o jeito é esquecer ou ir falar com ele e perguntar o que está acontecendo. Ah! Seu eu tivesse coragem, iria lá na cara dura falar com ele... Mas como eu disse, eu sou uma garota covarde. Na teoria sou uma maravilha, já na pratica... Uma porcaria.
Obs.: aqui só foi uma confissão viu.. kkkkkk'
beijOo
Passado: Praga ou benção?
O teu passado te persegue? Bom, o meu não, mas de vez em quando, o passado se desenterra e puxa minha mente. Por que isso, em? Na verdade, eu vivo meu passado todos os dias ----Não que eu tenha me arrependido do que fiz--- pessoas que eu não devia ver mais, coisas que não deviam ter acontecido, palavras que DEVIAM ser ditas e não foram, entre outros, que de fato eu devia ter esquecido.
Mas nessa minha bendita vida, tem que aparecer um (a) infeliz para remoer tudo, tipo... Uma colega minha, uma vez me perguntou como fazia para esquecer alguém que você vê todo dia. Logo penso, é difícil NE. Oush, no colégio é assim, como você vai esquecer o que você fez ontem, se alguém vai comentar referente?
Nossa! Tem tanta coisa que eu mudaria, se eu voltasse no tempo. Caramba, eu não consigo esquecer a humilhação que passei por causa de um diário IDIOTA. Quem diria ser amigo (a) minha, me machucou com palavras ofensivas --- até hoje eu não consigo parar de pensar nisso --- e ainda por bobagem. Vou contar- lhe a história resumida. Eu escrevia em um diário, mas alguém escreveu um monte de tolices, que eu tava afim de um amigo meu (não era verdade), mas eu não sei como, elas pegaram meu diário e leram TUDO. Chamaram-me pra conversar e acabou em humilhação.
Pra que? Por que isso? E o “ amigo”--- do diário --- estava lá, olhando pra mim, e não fazia nada, só meu irmão me defendia.
Eu só queria esquecer... Como faz?
Acho que só indo embora daqui, aff...
Mas abandonar o que quase construí?
Novos amigos!!
Assinar:
Comentários (Atom)