Passado: Praga ou benção?
O teu passado te persegue? Bom, o meu não, mas de vez em quando, o passado se desenterra e puxa minha mente. Por que isso, em? Na verdade, eu vivo meu passado todos os dias ----Não que eu tenha me arrependido do que fiz--- pessoas que eu não devia ver mais, coisas que não deviam ter acontecido, palavras que DEVIAM ser ditas e não foram, entre outros, que de fato eu devia ter esquecido.
Mas nessa minha bendita vida, tem que aparecer um (a) infeliz para remoer tudo, tipo... Uma colega minha, uma vez me perguntou como fazia para esquecer alguém que você vê todo dia. Logo penso, é difícil NE. Oush, no colégio é assim, como você vai esquecer o que você fez ontem, se alguém vai comentar referente?
Nossa! Tem tanta coisa que eu mudaria, se eu voltasse no tempo. Caramba, eu não consigo esquecer a humilhação que passei por causa de um diário IDIOTA. Quem diria ser amigo (a) minha, me machucou com palavras ofensivas --- até hoje eu não consigo parar de pensar nisso --- e ainda por bobagem. Vou contar- lhe a história resumida. Eu escrevia em um diário, mas alguém escreveu um monte de tolices, que eu tava afim de um amigo meu (não era verdade), mas eu não sei como, elas pegaram meu diário e leram TUDO. Chamaram-me pra conversar e acabou em humilhação.
Pra que? Por que isso? E o “ amigo”--- do diário --- estava lá, olhando pra mim, e não fazia nada, só meu irmão me defendia.
Eu só queria esquecer... Como faz?
Acho que só indo embora daqui, aff...
Mas abandonar o que quase construí?
Novos amigos!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário